Seja bem vindo!

O Instituto Avalon é uma organização com mais de duas décadas de atuação voltada para a divulgação, educação, aplicação e pesquisas de conceitos e técnicas promotoras da qualidade de vida, priorizando as técnicas naturais e suas premissas. Considerando a integração harmoniosa entre as diversas entidades (mente, emoção, energia vital e físico) que compõem o ser humano e o meio ambiente. Os profissionais que formam a equipe de terapeutas do Instituto são experientes, com reconhecida competência em suas especialidades.

INSTITUTO AVALON - há 25 anos formando os melhores profissionais!


Depoimento - Caio Cesar


PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA TRIUNFANDO NO SONHO DOS ATLETAS!!!!

Essa semana aconteceu uma coisa super legal dentro das técnicas de Programação Neurolinguística.

Na quarta-feira um menino (da cidade de Salto) me procurou para eu pode tratar de torção do braço devido a uma disputou medalha no sábado passado no jiu-jitsu.

Ele estava desesperado porque na quarta-feira ele estava com a lesão e tinha que treinar para disputar novamente no sábado.

O drama do jovem era que, na última luta no sábado passado ele conquistou o 3º lugar e hoje ele teria que pegar uma classificação para poder acumular pontos para passar para o outro campeonato (hoje ele disputa municipal de jiu-jitsu e esta tentando uma vaga no estadual).

Beleza,  tirei a dor dele e conversei bastante com ele, e apliquei a técnica da ancoragem para concentração , fiz ele fazer  a ponte para o futuro e dei como lição de casa a mesma técnica...ele falou que ia fazer.

Hoje o pai dele me manda um foto dele no pódio em PRIMEIRO LUGAAAAR !!! .

Ele falou que na ponte para futuro ele queria pegar  primeiro lugar, para provar para ele e para os outros que ele não é fraco e  tem alto nível para conquistar o primeiro lugar e começar a disputar o campeonato estadual.

BATATA!!!!! A técnica da ponte para o futuro fez o moleque ir lá, regaçar e pegar o primeiro lugar.

Programação Neurolinguística triunfando nos sonhos dos atletas =) 

Caio Cesar - Acupunturista e Practitioner em Programação Neurolinguística